Todo projeto, seja qual for a sua natureza, começa pela investigação.
Nessa etapa, buscaremos entender tudo o que há para saber sobre sua empresa, o cenário onde ela está inserida e as tendências desse cenário. Essa etapa é a base para tudo que será construído nas etapas posteriores.
Depois de investigar, vem a construção da estratégia.
Entendendo a sua realidade, as necessidades do projeto e o cenário onde a marca está inserida, definimos caminhos e hipóteses estratégicas interessantes para a construção da sua marca e/ou identidade.
Porque nenhuma estratégia será percebida, se não for expressada.
Essa etapa tem como função dar forma à estratégia através de identidade visual, verbal, arquitetônica, digital, e tudo mais que fizer sentido para a materialização da estratégia da marca.
É aqui que o branding acontece, de verdade.
Depois da estratégia traçada, e da identidade construída, é hora de conduzir a marca para que seus objetivos se tornem realidade. Por isso dizemos: quem faz branding não somos nós, é você.
– Imersão de marca
– Investigação de marca
– Diagnóstico de identidade visual
– Diagnóstico de identidade verbal
– Diagnóstico de identidade arquitetônica
– DNA de marca
– Personalidade de marca
– Conceito central de marca
– Posicionamento de marca
– Arquitetura de marca
– Identidade visual
– Identidade verbal
– Identidade arquitetônica
– Identidade digital
– Comunicação institucional
– Criação de nome
– Implementação de marca
– Mentoria de marca
– Treinamentos e palestras