Estudamos profundamente.
Pensamos estratégias.
Desenvolvemos identidades.
Preparamos marcas.

O QUE FAZEMOS

Os 4 pilares da nossa metodologia

Investigação

Todo projeto, seja qual for a sua natureza, começa pela investigação.

Nessa etapa, buscaremos entender tudo o que há para saber sobre sua empresa, o cenário onde ela está inserida e as tendências desse cenário. Essa etapa é a base para tudo que será construído nas etapas posteriores.

Estratégia

Depois de investigar, vem a construção da estratégia.

Entendendo a sua realidade, as necessidades do projeto e o cenário onde a marca está inserida, definimos caminhos e hipóteses estratégicas interessantes para a construção da sua marca e/ou identidade.

Identidade

Porque nenhuma estratégia será percebida, se não for expressada.

Essa etapa tem como função dar forma à estratégia através de identidade visual, verbal, arquitetônica, digital, e tudo mais que fizer sentido para a materialização da estratégia da marca.

Gestão

É aqui que o branding acontece, de verdade.

Depois da estratégia traçada, e da identidade construída, é hora de conduzir a marca para que seus objetivos se tornem realidade. Por isso dizemos: quem faz branding não somos nós, é você.

O QUE FAZEMOS

Plataforma de
serviços

–  Imersão de marca
–  Investigação de marca
–  Diagnóstico de identidade visual
–  Diagnóstico de identidade verbal
–  Diagnóstico de identidade arquitetônica

–  DNA de marca
–  Personalidade de marca
–  Conceito central de marca
–  Posicionamento de marca
–  Arquitetura de marca

–  Identidade visual
–  Identidade verbal
–  Identidade arquitetônica
–  Identidade digital
–  Comunicação institucional
–  Criação de nome

–  Implementação de marca
–  Mentoria de marca
–  Treinamentos e palestras

DEPOIMENTOS

O que dizem sobre nós

Qualidade na entrega

“Quando divulgamos o material do posicionamento da empresa e o novo nome para os nossos colaboradores, foi perceptível o entusiasmo da equipe. A sensação entre eles e nossos clientes é de que realmente a empresa está de cara nova, sendo clara e assertiva no que ela comunica, no que representa e, principalmente, onde quer chegar. Todo o trabalho realizado pela Salcio contribuiu para o início de uma nova fase da empresa e estamos muito satisfeitos com isso!”

Paulina Pena

CEO da Vurbi

Assertividade

“A comunicação visual e verbal da marca MD estavam confusas, não sabíamos nos comunicar com nosso público. Após o serviço da Salcio, conseguimos transmitir nosso valioso posicionamento tanto em nossas redes sociais, como em materiais impressos e merchandising. O time de marketing foi muito beneficiado, sentimos evolução e autonomia na forma de produzir e executar conteúdo. A forma de comunicação que a Salcio apresentou foi muito utilizada e hoje virou uma referência interna, pois adquirimos um método de comunicação, alcance e posicionamento únicos.”

João Túlio Jr.

CEO da MD

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