Midas Time

Anteriormente apenas Midas, a Midas Time nasceu com a proposta de vender cintas modeladoras para mulheres de verdade que querem se sentir bem. Dentro do nosso projeto, o objetivo foi colocar essa essência para fora, unindo isso à cultura jovem da marca, para a construção de uma identidade forte e marcante.

Objetivos do projeto

Quando nos procurou, a Midas Time era um e-commerce focado na venda de cintas modeladoras. Seu desafio, assim como nosso objetivo, era ter um posicionamento que destacasse a marca dentro do seu mercado -, com players reconhecidos, como a Pliê – e que esse posicionamento tivesse elasticidade para atender às ambições futuras da marca.

 

Além disso, havia também um entendimento de que a identidade visual da marca precisava ser reformulada, o que fizemos logo após o fechamento do posicionamento.

Estratégia

Em nosso processo investigativo, falando tanto com funcionários quanto com clientes da marca, percebemos que a Midas Time vendia mais do que simplesmente cintas modeladoras, eles vendiam autoestima para as pessoas. Por isso, construimos a marca em cima dessa verdade, com uma ideia central única que guia a existência da marca, definida como “Toda mulher merece se sentir maravilhosa”.

Identidade visual

A nova marca da Midas Time passou por uma revolução, pois precisava atender às necessidades do novo posicionamento. Para isso, O logotipo em caixa baixa combina humanidade e proximidade com um símbolo metafórico inspirado na borboleta, que traz os conceitos de beleza, movimento, leveza e transformação. Além disso, sua estrutura se assemelha à letra “M”, a inicial do nome, e ao símbolo do mito “Toque de Midas”, que também inspirou o nome.

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Conectivida

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